Diversão e Arte

Anitta canta 'Paradinha' ao vivo pela primeira vez com dançarina plus size

Cantora performou faixa em espanhol no 'Música boa ao vivo', programa que apresenta no Multishow

Diário de Pernambuco
postado em 07/06/2017 09:29
Anitta também gravou participação no Caldeirão do Huck, mas programa só vai ao ar no próximo sábado, 10
Depois de viajar ao México para divulgar o novo trabalho, Anitta continua promovendo o single Paradinha, cujo clipe, gravado em Nova York, já conta com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. A cantora fez a primeira apresentação ao vivo da faixa nessa terça-feira, 06, durante o Música boa ao vivo, programa que apresenta no canal de TV por assinatura Multishow. Ela performou o hit em espanhol acompanhada de duas bailarinas e foi destaque nas redes sociais.

Na última segunda-feira, 05, Anitta gravou uma participação no Caldeirão do Huck, na Globo, mas o programa só vai ao ar no sábado, 10. Antes de embarcar para o México, a cantora esteve nos Estados Unidos para promover o single Switch, em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea. As duas foram atração do talk show The tonight show, apresentado por Jimmy Fallon. Além de Switch e Paradinha, a carioca também está no lançamento Sua cara, em parceria com a drag queen Pabllo Vittar e o grupo de DJs Major Lazer.
[VIDEO1]
Além da performance, o Música boa ao vivo teve como convidados os cantores Lucas Lucco, Nego do Borel e MC Kevinho, que cantou Olha a explosão, Vidro fumê e Tumbalatum. Nego do Borel apresentou as faixas Não me deixe sozinho, Janela aberta, Pretinha vou te confessar e Você partiu meu coração, colaboração com Anitta e Wesley Safadão. Já Lucas Lucco representou o sertanejo na noite de funk e cantou as canções Vai vendo, Fé no pai, De buenas e Toda toda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação