Diversão e Arte

Tidal, serviço de streaming de Jay-Z, pode produzir filme

A expectativa é de que os atores Lupita Nyong', Mahershala Ali e Danny Glover estejam envolvidos no projeto

postado em 08/06/2017 16:00
Atriz Lupita Nyong'

No início dessa semana, os americanos foram surpreendidos com uma propaganda misteriosa do Tidal. A publicidade do serviço de streaming mostrava os números 4:44 e foi veiculada nas ruas e avenidas de Nova York. Isso gerou uma expectativa em relação a um novo projeto da plataforma do rapper Jay-Z.

[SAIBAMAIS]Todo indica a possibilidade da produção de um filme pelo Tidal. Essa especulação surgiu após a divulgação de um vídeo durante o jogo da final da NBA na noite de quarta-feira (7/6), no qual aparece o ator Mahershala Ali aparece como um boxeador e, ao fim do anúncio, os números 4:44 voltam a aparecer. Estão cotados a presença de atores como Lupita Nyong;, a primeira atriz queniana a vencer o oscar de melhor atriz coajuvante, do próprio Mahershala Ali e Danny Glover.

Tidal, o serviço de streaming


O Tidal é um serviço de distribuição digital de música e vídeos musicais em alta definição lançado em 2014. Atualmente, conta com mais de 25 milhões de faixas disponíveis e 75 mil vídeos. Em terras brasileiras, o Tidal não é muito popular. Uma das poucas artistas nacionais que usa o serviço é a cantora Claudia Leitte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação