Diversão e Arte

Taylor Swift volta a disponibilizar suas músicas no Spotify

As faixas foram recolocadas na plataforma no início da madrugada desta sexta-feira (9/6)

postado em 09/06/2017 14:00
Anúncio do Spotify sobre retorno de Taylor Swift ao seu catálogo

A cantora norte-americana Taylor Swift voltou a disponibilizar seus álbuns na plataforma de streaming musical Spotify. Todos os cinco álbuns da artista já estão disponíveis -- Taylor Swift, Fearless, Speak now, Red e 1989 -- podendo ser acessados tanto no recurso premium quanto gratuito. A informação foi divulgada na página oficial de Taylor no Facebook.

[SAIBAMAIS]"Em comemoração por 1989 ter vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e o anúncio da certificação RIAA por ter vendido 100 milhões de canções, Taylor quer agradecer s seus fãs disponibilizando todo seu catálogo de volta para todos os serviços de streaming", diz a nota.

O Spotify, também confirmou a volta da cantora, a sua plataforma. ;Confirmamos que o catálogo completo de Taylor Swift está agora disponível no Spotify para que seus milhões de fãs possam curtir."

Entenda o motivo da saída de Taylo

A cantora travou briga com o Spotify em 2014 removendo todos os trabalhos do catálogo do serviço de streaming alegando que o lucro destas plataforma era irrisório para os artistas. Na época, ela se posicionou contrária ao fato de existir uma versão gratuita do Spotify, já que isso diminui o repasse de valores para os artistas. Depois disso, a cantora se tornou exclusiva da Apple Music, já que o serviço não oferece pacote gratuito.

Taylor Swift já emplacou sucessos no mundo todo como, Teardrops on my guitar, Our song, Love story, You belong with Mm e Back to december.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação