Diversão e Arte

Grupo IL DIVO se apresentará em Brasília

Eles se apresentam na capital em outubro

postado em 13/06/2017 16:40
Grupo IL DIVO chega a cidade em outubro e você já pode garantir os ingressos
O grupo multinacional IL DIVO está chegando em Brasília. Se você gosta de uma música que sai do onipresente contexto do autotune e busca por um contexto diferenciado, essa é a sua chance. O grupo IL DIVO, composto pelo tenor suíço Urs Buhler, o barítono espanhol Carlo Marin, o cantor Frances Sébastien Izambard e o tenor norte-americano David Miller compõe o conjunto de crossover clássico.

O grupo se apresentará na cidade wm 7 de outubro, com a turnê A night with the best of IL DIVO, e você já pode garantir a pré-venda dos ingressos por aqui. Por meio de nota, David Miller falou sobre a expectativa das novas apresentações: ;Estamos felicíssimos por ter a oportunidade de apresentar às Américas os nossos maiores hits. Estamos revisitando a nossa carreira e abastecendo o nosso show com as músicas que os fãs mais gostam".

Quer saber como é a pegada do grupo, confira o vídeo da apresentação ao vivo do quarteto (já separa o lencinho porque a emoção é garantida):
[VIDEO1]
Serviço
A night with the best of IL DIVO
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo monumental)
7 de outubro, às 21h. Os preços variam de R$ 150 a R$ 350 (referentes à meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação