Com vídeo bem-humorado, Queens Of The Stone Age anuncia novo álbum

'Villains' tem produção assinada por Mark Ronson; primeiro single se chama 'Feet don't fail me'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/06/2017 13:58

YouTube/Reprodução
 
A banda norte-americana Queens Of The Stone Age, liderada por Josh Homme, anunciou na manhã desta quarta-feira, 14, o lançamento de seu novo disco de estúdio, Villains, por meio de um vídeo bem-humorado publicado no YouTube. 

Nele, a banda é submetida a uma máquina que detecta mentiras e revela as informações sobre o novo disco em clima irônico. Entre as informações, Homme 'desmente' que o disco foi produzido por Mark Ronson e que o primeiro single se chama Feet don't fail me. Ronson, inclusive, é conhecido por ter trabalhado com estrelas pop como Bruno Mars, Lady Gaga e Amy Winehouse. Ainda no vídeo, é possível ouvir um trecho da música. ''Honestamente, o melhor álbum de todos os tempos'', diz. 
 
 
 
 
 
Este será o sétimo disco do grupo, que surgiu no final dos anos 1990 com um álbum autointitulado lançado em 98. Depois disso, eles lançaram os discos Rated R (2000), Songs of the deaf (2002), Lullabies to paralyze (2005) e Era vulgaris (2007). 

O último disco, Like Clockword, foi lançado em 2013 e rendeu duas vindas ao Brasil, incluindo duas passagens por festivais: uma durante o Lollapalooza 2013 e outra no Rock in Rio 2015. 

Josh Homme também é conhecido por seus projetos paralelos. Entre suas parcerias estão PJ Harvey, Death From Above e Trent Reznor. Além disso ele também integrou a banda Eagles of death metal e o power trio Them Crocked Voltures, ao lado de John Paul Jones (Led Zeppelin) e Dave Grohl (Foo Fighters). 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.