Diversão e Arte

Vídeo reúne todas as mortes de Game of thrones. Assista

Foram 150.966 assassinatos, entre figurantes, personagens importantes e até animais

Diário de Pernambuco
postado em 15/06/2017 11:10
Atualmente, fãs da série da HBO aguardam pela sétima temporada da produção, prevista para estrear em 16 de julho.
O canal Leon Andrew Razon, especializado em compilações, se debruçou sobre as seis temporadas de Game of thrones para contabilizar as mortes ocorridas na série. O resultado é um vídeo de pouco mais de 20 minutos que reúne, de acordo com o youtuber, 150.966 assassinatos, entre figurantes, personagens importantes e até animais. Apesar do número exato, não há certeza a respeito da quantia exata, já que o canal usa valores aproximados em cenas de guerra.
[VIDEO1]

Segundo o vídeo, a batalha mais mortal da produção foi a de Hardhome, exibida na quinta temporada. O cálculo aponta para cerca de 100 mil falecimentos apenas neste episódio. Apesar de Game of os thrones ser conhecida por matar muitos personagens todos os anos, o alto número é justificável pois Leon Andrew Razon considera também vidas não humanas, como é o caso de pombos e cavalos.

Atualmente, fãs da série da HBO aguardam pela sétima temporada da produção, prevista para estrear no dia 16 de julho. A expectativa é de que o novo ano leve a ainda mais mortes, pois, de acordo com Dan Waiss, que faz parte da produção executiva de Game of thrones, a leva de episódios terá um número recorde de figurantes queimados. Ainda segundo ele, o último episódio será o mais longo da história da série com aproximadamente 90 minutos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação