Quatro razões para acreditar que Beyoncé está dando à luz gêmeos

Site americano especula que, desde a última terça-feira, Queen B estaria em trabalho de parto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/06/2017 11:39 / atualizado em 15/06/2017 12:18

Robyn Beck/AFP
 
Desde a última terça-feira (13/6) aumentaram os rumores de que a cantora Beyoncé estaria em trabalho de parto. Grávida de gêmeos, a cantora americana postou muitas fotos da gestação no Instagram, mas manteve-se reservada quanto ao nascimento dos bebês.
 
Segundo o site E! Online, existem algumas evidências para acreditar que a chegada dos filhos de Queen B está mais próxima do que se pode imaginar. 

Força, Mama!

Hang in there, Mama! %uD83D%uDC9B You @Beyonce!!

Uma publicação compartilhada por Chuck Amos, Hair Legend (@chuckielovehair) em


Um dos rumores foi uma postagem de Chuck Amos, cabeleireiro e amigo de Bey há anos, com a mensagem: “Aguente firme, Mama”. A publicação foi seguida de uma enxurrada de mensagens comemorando o nascimento dos gêmeos. 

No hospital 
Existem boatos de que Beyoncé foi internada em um hospital em Los Angeles, sem endereço confirmado, usando um nome falso para fugir dos paparazzi. Ela teria entrado pelo subsolo para evitar burburinho, de acordo com o E! Online.  Há quem diga que um andar inteiro teria sido reservado para manter a privacidade da cantora. 

Na companhia da irmã
Irmã e braço-direito de Beyoncé, Solange Knowles não marcou nenhum show até 23 de junho. Confira a agenda. Acredita-se que a lacuna na agenda intensa foi programada para acompanhar a chegada dos sobrinhos. 

A hora é agora
Quem tem acompanhado a gravidez desde o início conta que a previsão é que os gêmeos nascessem no fim de maio, quando a diva completaria 40 semanas. Ou seja: a hora é agora. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.