Diversão e Arte

'Mulher-Maravilha' bate a marca dos U$ 600 milhões em bilheterias

Número marca a arrecadação do longa mundialmente que conta com somente três semanas de exibição

postado em 22/06/2017 18:47
No topo!
O sucesso continua em direção às estrelas. Mulher-Maravilha bateu nessa quarta-feira (21/6) a marca de U$ 600 milhões de arrecadação nas bilheterias mundias, totalizando U$ 601.6 milhões. Importante lembrar que a produção da Diana tem somente três semanas de exibição.

Trocando em miúdos: o filme arrecadou U$ 286,2 milhões nos Estados Unidos e U$ 312,4 milhões ao redor do mundo. Segundo informações do portal Variety, esses valores siginificam um raro equilibrio entre os ganhos de um filme domesticamente e internacionalmente. Mesmo com os importantes números, Mulher-Maravilha é a terceira maior arrecadação do ano ; nos Estados Unidos ;, perdendo para A Bela e a Fera (U$ 503 milhões) e Guardiões da Galaxia Vol. 2 (U$ 376 milhões).

A seguência da produção já está em fase de planejamento, e ainda segundo informações do Variety, os atores Chris Pine, Gal Gadot e Steve Trevor estão estão envolvidos no projeto, que contará com a direção de Patty Jenkins.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação