Diversão e Arte

Johnny Depp insinua assassinato de Donald Trump e provoca polêmica

'Quando foi a última vez que um ator matou um presidente?', questionou durante festival no Reino Unido

Estado de Minas
postado em 23/06/2017 10:26
Johnny Depp faz declaração polêmica durante apresentação de filme no festival Glastonbury, no Reino Unido

Johnny Depp causou polêmica durante sua participação no Cinemageddon, evento inserido no Festival Glastonbury, no Reino Unido, na noite desta quinta-feira, 22. O astro de cinema polemizou ao insinuar uma ameaça de morte ao atual presidente norte-americano, Donald Trump.

;;Vocês podem trazer Trump aqui?;;, disse, provocando os espectadores. ;;Vocês entenderam errado. Quando foi a última vez que um ator matou o presidente?;;.
[VIDEO1]
Em seguida, ele tentou enclarecer a afirmação e sustentou a ideia que de ;;não é um ator;;. ;;Eu tenho mentido para levar a vida. Mas faz um tempo. Talvez seja hora;;, acrescentou. Johnny Depp participou do painel para lançar o filme The Libertine, o primeiro dos três que ele selecionou para mostrar no evento britânico.

Enquanto discursava à plateia, Depp reconheceu o caráter controverso de sua declaração. ;;Isso vai estar na imprensa e vai ser horrível;;, disse, e logo se defendeu: ;;É apenas uma pergunta e não uma insinuação;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação