Diversão e Arte

Após sete anos, LCD Soundsystem anuncia novo disco de inéditas

'American dream' tem estreia prevista para o dia 1º de setembro e conta com 10 faixas, incluindo a já lançada 'Call the police'

Estado de Minas
postado em 26/06/2017 14:14
Último lançamento do grupo de James Murphy foi em 2010
A banda de dance-rock LCD Soundsystem oficializou o lançamento de seu quarto disco de estúdio, o primeiro em sete anos. O novo álbum, intitulado American dream, tem lançamento marcado para o dia 1; de setembro.

O registro contará com 10 faixas inéditas, entre elas os singles já lançados American dream e Call the police. A lista com todas as faixas também foi divulgada.

Este trabalho marca o retorno do grupo depois de um hiato. A banda deu uma pausa em suas atividades após o lançamento do último disco, The is happening, em 2010. Cinco anos depois, o grupo retornou aos palcos para uma série de shows ao redor do mundo, incluindo participações em festivais importantes como o Lollapalooza, em Chicago, o Coachella, na Califórnia, e o Primavera Sound, na Espanha. Desde então, os fãs esperam um novo lançamento da banda encabeçada por James Murphy.

As duas músicas já divulgadas são demarcadas por elementos eletrônicos e clima psicodélico. O ritmo apocalíptico está tanto nas letras quanto nos instrumentais, remontando assim a referência cravada em David Bowie. Ambas estão disponíveis em plataformas de streaming e no YouTube para audição.

Abaixo, confira a faixa título do disco:
[VIDEO1]

American dream, 1; de setembro de 2017

1. Oh baby
2. Other voices
3. I used to
4. Change yr mind
5. How do you sleep?
6. Tonite
7. Call the police
8. American dream
9. Emotional haircut
10. Black screen

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação