Diversão e Arte

Grávida, Serena Williams posa nua em capa de revista

A tenista, noiva de Alexis Ohanian, anunciou a gravidez em abril deste ano

postado em 27/06/2017 14:19
Serena Williams é uma das mais renomadas tenistas do mundo
A tenista Serena Williams posou grávida e nua para a capa da revista estadunidense Vanity Fair, pelo olhar da fotógrafa de celebridades Annie Leibovitz. Na matéria, o repórter Buzz Bissinger fala sobre o romance com Alexis Ohanian, co-fundador do site Reddit, com quem ela está noiva desde dezembro do último ano e casa no fim do outono ; que corresponde à primavera no hemisfério sul. No ensaio, ela também posa com o noivo à beira do mar.

A gravidez foi anunciada publicamente em abril deste ano, após Williams publicar uma fotografia em frente ao espelho em que vestia um maiô, com uma legenda que declarava o número de 20 semanas. Apesar da imagem ter sido apagada pouco tempo depois, foi o suficiente para a novidade se espalhar pela rede. Na entrevista para a Vanity Fair, a tenista contou como foi a descoberta de que iria ser mãe: ;Meu Deus, não pode ser! Eu tenho um campeonato para jogar. Como eu vou jogar o Aberto da Austrália? Eu planejei ganhar o Wilbledon neste ano;.
O casal se conheceu em Roma, em 2015, quando ela foi para a cidade jogar no Aberto da Itália e ele foi para uma conferência de tecnologia. Coincidentemente, ambos se hospedaram no mesmo hotel e a atleta o avistou enquanto estava sentada próxima à piscina durante o café da manhã.
A atleta e Ohanian se casam ainda neste ano
A tenista e os amigos não ficaram contentes com o fato de que o homem ocupou uma mesa do lado da que estavam, e um dos companheiros de refeição inventou que havia um rato no local. Conforme foi contado na entrevista, Alexis questionou sobre a veracidade do comentário, e as primeiras palavras que Serena disse para ele foram: ;Não, nós só não queremos você sentado aí. Vamos usar essa mesa;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação