Diversão e Arte

Vera Fischer é internada em clínica do Rio de Janeiro com pneumonia

Não há previsão de alta hospitalar

Lorena Pacheco , Gabriela Vinhal
postado em 27/06/2017 14:07
Não há previsão de alta hospitalar

A atriz Vera Fischer, 65 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27/6). Vera Fischer deu entrada na UTI, que fica na Gávea, com quadro de pneumonia. De acordo com a assessoria do local, a atriz se encontra com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico adquirido e está respirando espontaneamente. Não há, porém, previsão de alta hospitalar.

Recentemente, a atriz reclamou de ter sido deixada na geladeira, pois está afastada há cerca de seis anos das telas, após participação na novela global Salve Jorge. Mas não ficou parada. No início desse ano, Vera estreou a comédia teatral ;Ela é o cara;, com o ator Edson Fieschi, em São Paulo.

A atriz nasceu em 27 de novembro de 1951, em Blumenal, Santa Catarina. Começou a carreira fazendo pornochanchadas, mas se consagrou mesmo no mundo das novelas. Já participou de mais de 20, incluindo os sucessos O Clone e Laços de Família.

Além de seus trabalhos na televisão, Vera Fischer também é conhecida como modelo. Foi Miss Brasil em 1969 e já fez dois ensaios sensuais para a revista Playboy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação