Diversão e Arte

Michelle Rodriguez ameaça sair da franquia 'Velozes & furiosos'

A atriz proclamou a produção do filme a 'mostrar mais amor pelas mulheres'

postado em 28/06/2017 17:00
Michelle Rodriguez se posiciona por imagem positiva das mulheres na tela
A atriz Michelle Rodriguez deu o ultimato: ou a franquia Velozes & furiosos melhora a imagens das mulheres nas telas, ou ela sairá. Nesta quinta (28/6), quando o sétimo filme da saga chegou às lojas em sua versão HD, uma das principais estrelas da trama se posicionou por mais espaço femininio na franquia.

O anúncio foi feito por Michelle (que interpreta Letty Ortiz) por meio do Instagram, que afirmou estar preparada para deixar a trama, caso a imagem das mulheres não seja repensada nos próximos filmes. "F8 está sendo lançado em formato digital hoje, eu espero que eles decidam mostrar mais amor pelas mulheres no próximo filme, ou eu, talvez, diga adeus para a amada franquia", escreveu a atriz em foto acompanhada do ator Vin Diesesl.

Com a morte de Paul Walker e a saída de Jordana Brewster, Vin Diesel e Michelle Rodriguez são os únicos do elenco original ainda na franquia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação