Diversão e Arte

Terceira temporada de Mr. Robot estreia em outubro; saiba o que esperar

Confira as principais informações já divulgadas da nova temporada da série

postado em 28/06/2017 17:50
Preparem o coração, 'Mr. Robot' está voltando
Terceira temporada de Mr. Robot estreará em outubro nos Estados Unidos (ainda não há data no Brasil). Até lá, resta aos fãs especular o que irá acontecer. Confira a seguir as principais informações já reveladas sobre a nova sequência da série.

CUIDADO, ABAIXO CONTÉM SPOILERS

O final da segunda temporada de Mr. Robot, com o tiro em Elliot a comprovação de que o Tyrell não é imaginário e o contato da Angela com o Dark Army, foi um final digno de continuação. Mas agora uma pergunta que não quer calar: o que acontecerá na próxima temporada?
A nova temporada volta em outubro. A confirmação aconteceu em março, quando a conta do Twitter da série escreveu um codigo que os fãs conseguiram decifrar, apontando para o mês de estreia. De acordo com o portal NME, a terceira temporada contará com 10 episódios no total.
Rizwan Manji e Bobby Cannavale se juntarão ao elenco, interpretando respectivamente um "lacônico, sem noção", e um agente do FBI, de acordo com o portal Variety. Ainda, de acordo com o site, a nova temporada explorará "as motivações de cada personagem e a desitegração entre Elliot e o Mr. Robot". Só queremos que a Dominique fique bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação