Diversão e Arte

Vídeo flagra ex-BBB Emilly em camarote chamando a plateia de 'pobre'

A vencedora do Big Brother Brasil 2017 gritou 'sou rica' várias vezes

Diário de Pernambuco
postado em 03/07/2017 20:15
A ex-BBB Emilly Araújo foi flagrada durante o festival Villa Mix
Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 2017, voltou a ser assunto nas redes após ser filmada chamando pessoas da plateia de "pobres". Ela estava no camarote do Villa Mix Festival, que reuniu cantores e bandas no fim de semana passado em Goiânia (GO).

Quem filmou a cena não estava no camarote, mas conseguiu registrar a ex-BBB gritando para pessoas da pista. "Pobre, pobre! Eu sou rica! Eu sou rica, sua pobre", bradou Emilly, aos risos.

No mesmo evento, Emilly conheceu o jogador Neymar. Ela está em relacionamento com Jô Amâncio, amigo do jogador. Não é a primeira vez que a vencedora da última edição causa polêmica nas redes sociais, recentemente ela foi acusada de fotografar fãs de Larissa Manoela como se fossem próprios admiradores.

Apesar dos registros, na sua participação durante o BBB 2017, Emilly constantemente falava sobre a origem humilde e as dificuldades por conta de a casa onde morava ter sido inundada durante uma enchente.


Confira o vídeo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação