Diversão e Arte

Macaco de Latino desaparece e cantor, aos prantos, faz apelo por ajuda

"Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando. É meu filho. Ajudem-me a recuperar ele, por favor", disse Latino

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 08/07/2017 22:19

Twelves, o macaco de estimação do cantor Latino, desapareceu na noite deste sábado (8/7). Por meio das redes sociais, o artista, aos prantos, fez um apelo para que as pessoas lhe ajudassem a localizar o animal, que pode estar próximo à região do Parque da Barra, no Rio de Janeiro.


Em um vídeo, Latino diz que havia acabado de voltar dos Estados Unidos e colocou o macaco em sua casinha. Porém, ao retornar ao local, ele havia desaparecido. Ainda segundo o cantor, Twelves costuma sair de casa para passear, mas "volta logo, porque é domesticado".

"Ele fugiu, só Deus sabe para onde", afirmou. ;Eu faço um apelo para quem tenha visto ele que faça contato com a gente. Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando. É meu filho. Ajudem-me a recuperar ele, por favor;, completou, em tom desesperado.

Nascido em dezembro de 2012, na cidade de Xanxerê (SC), o macaco já fez diversas aparições em programas de televisão ao lado de Latino. O animal também é uma celebridade das redes sociais. Apenas no Instagram, ele conta com quase 50 mil seguidores em sua conta oficial.
[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação