Diversão e Arte

'Mulher não tem o direito de ser feia', diz Silvio Santos

Apresentador ainda questionou Lívia Andrade sobre a polêmica envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo

Estado de Minas
postado em 10/07/2017 09:48
Silvio Santos recebeu Manu Gavassi e a Miss Brasil 2015 para o 'Jogo das Três Pistas'
Neste domingo (9/7), o Programa Silvio Santos, do SBT, foi marcado por declarações polêmicas de seu apresentador. Ao falar sobre vaidade, Silvio comparou mulheres a travestis. Além disso, ele questionou as participantes da plateia se elas estavam casadas ou ;;avulsas;;.

;;Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita;;, declarou, durante o Jogo das Três Pistas, em que a cantora Manu Gavassi enfrentou a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt.

;;Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né;;, continuou Silvo.

Antes disso, o apresentador questionou a sexualidade de uma das participantes do auditório. ;;Você é homem ou mulher? As vezes alguns homens se vestem de mulher para participar;;, revelou.
Mais tarde, o apresentador provou que não esqueceu a polêmica envolvendo Dudu Camargo e Maisa Silva e questionou Livia Andrade sobre o caso. ;;Por que você defendeu a Maísa?;;. Ao que a atriz respondeu: ;;Defendi mesmo. Isso que o senhor faz e o que ela [Flor] espera que eu faça é mentir para o público;;, disparou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação