'Mulher não tem o direito de ser feia', diz Silvio Santos

Apresentador ainda questionou Lívia Andrade sobre a polêmica envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/07/2017 09:48 / atualizado em 10/07/2017 14:20

SBT/Reprodução

Neste domingo (9/7), o Programa Silvio Santos, do SBT, foi marcado por declarações polêmicas de seu apresentador. Ao falar sobre vaidade, Silvio comparou mulheres a travestis. Além disso, ele questionou as participantes da plateia se elas estavam casadas ou ''avulsas''. 
 

''Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita'', declarou, durante o Jogo das Três Pistas, em que a cantora Manu Gavassi enfrentou a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt. 

''Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né'', continuou Silvo. 

Antes disso, o apresentador questionou a sexualidade de uma das participantes do auditório. ''Você é homem ou mulher? As vezes alguns homens se vestem de mulher para participar'', revelou. 
 
Mais tarde, o apresentador provou que não esqueceu a polêmica envolvendo Dudu Camargo e Maisa Silva e questionou Livia Andrade sobre o caso. ''Por que você defendeu a Maísa?''. Ao que a atriz respondeu: ''Defendi mesmo. Isso que o senhor faz e o que ela [Flor] espera que eu faça é mentir para o público'', disparou. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.