Diversão e Arte

Gretchen balança novamente a internet ao som de 'Mi gente', de J Balvin

A cantora colocou o rebolado para jogo na noite desta quarta-feira (12/7)

postado em 13/07/2017 17:15
Gretchen compartilhou o rebolado com os seguidores
A rainha do bumbum voltou a causar novamente na noite desta quarta-feira (12/7). Em sua conta no Instagram, a cantora Gretchen revelou: "Minha gente estou viciada nessa música: Mi gente do @jbalvin! Prontos para quebrar com os latinos também?". Até o momento, a postagem conta com 81,4 mil visualizações.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]O cantor colombiano J Balvin não perdeu tempo e logo respondeu a brasileira: "Eu te conheci no vídeo da Katy Perry! Feliz em ver você dançando Mi gente!”.
Representante do reggaeton, J Balvin é um dos fenômenos do ritmo que conquistou milhares de fãs. Recentemente, o cantor ultrapassou a marca dos 6 milhões de visualizações no YouTube, onde o artista já atingiu vários recordes para artistas latinos
Confira o clipe de Mi gente, canção produzida em parceria com Willy William, com 94,4 milhões de visualizações:
[VIDEO2]
Sucessso de Gretchen
Em 2 de julho, a cantora movimentou a internet ao estrelar o clipe Swish swish, single da norte-americana Katy Perry. Em menos de 24 horas, o videoclipe alcançou mais de 6 milhões de visualizações e 400 mil curtidas. Atualmente, o vídeo acumula mais de 21 milhões de visualizações.
Assista a Swish swish:
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação