Cantora Beyoncé divulga a primeira foto com os gêmeos, Sir e Rumi

No mesmo estilo do super ensaio que Beyoncé fez para anunciar a gravidez, na imagem ela aparece de vestido floral, véu azul e rodeada por uma coroa de flores, com os gêmeos no colo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/07/2017 06:13 / atualizado em 14/07/2017 06:41

A cantora Beyoncé, de 35 anos, divulgou, na madrugada desta sexta-feira (14/7), a primeira foto dela com os gêmeos, Rumi e Sir, no Instagram. A imagem que já está causando alvoroço na internet desde as primeiras horas da manhã foi feita em um ensaio fotográfico no qual a diva pop aparece sentada em um trono de flores, com os dois bebês no colo. Até por volta das 6h (horário de Brasília), a imagem já havia recebido mais de 3,8 milhões de curtidas na rede social

Seguindo o mesmo estilo do super ensaio fotográfico que ela fez para anunciar a gestação (veja galeria), uma coroa de flores adorna o cenário. Beyoncé veste um vestido floral e um véu azul também. Na legenda, ela comemora o primeiro mês de vida das fofuras. "Sir e Rumi Carter, um mês de vida hoje".

Os nomes das crianças têm origens inglesa e japonesa, respectivamente. Além dos dois, Beyoncé e o cantor e produtor Jay-Z têm também uma menina de 5 anos, Blue Ivy.

Diva

Em uma das gestações mais famosas do ano, a cantora compartilhou com os fãs praticamente todos os momentos da gravidez. O dia em que os pequenos nasceram ainda era uma incógnita. Após o parto de Beyoncé, eles precisaram ficar na maternidade algumas semanas, por sofrerem de icterícia. A gravidez de Bey foi anunciada pela família em fevereiro deste ano, quando a cantora divulgou um ensaio de fotos, já com barrigão.



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.