Diversão e Arte

Cleo Pires rebate críticas sobre polêmica de ter feito sexo a três

Atriz causou polêmica ao afirmar em entrevista que já fez sexo a três e já foi algemada na cama durante o ato sexual

Estado de Minas
postado em 14/07/2017 19:14
Cleo concedeu uma entrevista reveladora para o youtuber Caio Fisher
Cleo Pires concedeu uma polêmica entrevista para o youtuber Caio Fisher nesta semana. Entre as revelações que fez, a atriz disse que já traiu sem culpa e nunca ficou e não tem vontade de ficar com alguém do mesmo sexo. Além disso, ela também disse que já fez sexo a três e já foi algemada na cama durante o ato sexual.

Os comentários de Cleo repercutiram na internet e ela se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última terça-feira, 11. Nesta quinta, 13, ela resolveu rebater algumas críticas no Twitter e foi categórica: ;;Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida;;.

Depois disso, ela ainda retuitou uma postagem de um seguidor que a defendia. ;;A inveja é uma merda. Todos os caras que comentam estão com inveja dos sortudos que estavam lá. Mulheres que comentam, querem ser você;;, escreveu o internauta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação