Diversão e Arte

Segunda temporada de 3% terá Fernanda Vasconcellos e Maria Flor no elenco

Sequência da série brasileira da Netflix aposta em nomes de peso

postado em 17/07/2017 14:03
O elenco da segunda temporada de 3%
A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (17/7), oito novos atores que farão parte do elenco da segunda temporada da série 3%. Entre as atrizes, estarão Fernanda Vasconcellos (Sangue bom), Maria Flor (A lei do amor), Laila Garin (Babilônia), Thais Lago (Cúmplices de um resgate) e Cynthia Senek (Malhação). Já os atores são Bruno Fagundes (Meu pedacinho de chão), Samuel de Assis (Chico Xavier) e Sílvio Guindane (Sonhos roubados).

Criada e escrita por Pedro Aguilera, a série original da Netflix é gravada em terras brasileiras e narra a história de um planeta devastado em um futuro pós-apocalíptico que se passa no Brasil, onde poucas pessoas são aceitas dentro de uma uma sociedade privilegiada. Para poderem ingressar dentro dessa ;elite;, a população é submetida a um processo intenso e competitivo de seleção que, no final, apenas 3% dos concorrentes conquistam o direito de entrarem para essa sociedade.

[SAIBAMAIS]Segundo sinopse oficial divulgada pela Netflix, os novos episódios mostrarão um novo processo que se aproxima, enquanto os personagens de Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato), agora parte dos 3%, vão conhecer outra realidade, diferentemente de Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes), que voltam para o Continente. Mas nada é o que parece.

Uma das protagonistas da série, Bianca Comparato, divulgou na manhã desta segunda o inicio das gravações.
Post sobre 3%

"Gravações do @3porcento começando hoje! Que alegria! E olha esse elenco lindo que ta com a gente nessa segunda temporada! Só fera!! Bem-vindos todos"

Mais sobre 3%

Além dos novos nomes anunciados, a série conta com João Miguel, Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak e Sérgio Mamberti.

A serie que conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul está prevista para ser lançada globalmente pela Netflix em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação