Justin Bieber visita fãs em hospital infantil

O cantor canadense surpreendeu ao aparecer no CHOC Children's em Orange, na Califórnia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/07/2017 17:00

Reprodução/Instagram
 
Justin Bieber resolveu fazer uma surpresa especial para alguns de seus fãs. Na tarde desta segunda-feira, 17/7, o cantor canadense esteve no hospital infantil CHOC Children's, em Orange, na Califórnia, para conversar com as crianças.

De acordo com o relato das mães, Bieber passou a tarde compartilhando seu tempo, conversas, sorrisos e orações. "Então, nossa enfermeira entra e pergunta a Victoria se ela estava esperando uma visita. Nós falamos que não. Ela pergunta se ela gosta de uma pessoa 'x'. Ela diz 'sim'. A enfermeira sai da sala. Discutimos se ela estava brincando ou não. Explico que pessoas famosas costumam visitar crianças doentes em hospitais infantis. Nisso, essa pessoa entra, apresenta-se a Victoria e nós ficamos atordoadas. O sorriso de Victoria foi incrível e enorme. Ele rezou conosoco e deu um grande abraço em Tori. Alguém quer adivinhar quem era o visitante?", contou Brandie Runner, ao publicar uma foto do cantor com sua filha. 

Em outro relato, a paciente Brittney Cruz também contou um pouco da sua experiência nas redes sociais: "Hoje eu tive a oportunidade da vida de compartilhar uma conversa, vários sorrisos, abraços, mas o mais importante foi a bela oração que Justin fez. Este é o lado que o mundo merece ver dele. Sua alma linda e sua personalidade que tocaram meu coração para sempre", escreveu. 
 
Outro fã que teve a companhia do cantor foi o pequeno Carter, em que a mãe postou várias fotos do encontro com o ídolo. "Um grande obrigado ao Justin Bieber por visitar o Carter. Uma pessoa maravilhosa que fez o dia do meu filho!", disse ela. 
  
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.