Diversão e Arte

Morre aos 41 anos Chester Bennington, vocalista do Linkin Park

O músico teria se suicidado, segundo o site de notícias TMZ

postado em 20/07/2017 15:20

Um dos vocalistas do Linkin Park, Chester Bennington teria se matado

Vocalista da banda Linkin Park, o músico Chester Bennigton (41 anos) foi encontrado morto nesta quinta-feira. Segundo o site de notícias TMZ, o músico estava em sua residência em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA).

A informação é de que o cantor se enforcou no local. O TMZ cita fontes policiais para confirmar a informação. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta, às 9h (em horário local).

[VIDEO1]

Em entrevistas, Chester já havia falado sobre suicídio anteriormente. O cantor revelou que foi abusado na infância por um homem mais velho. Ele também enfrentava problemas com álcool e drogas.

Chester era amigo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, que também se matou neste ano. Na época, Bennington escreveu uma carta sobre a morte do amigo, que nesta quinta (20/7) completaria 53 anos.

[SAIBAMAIS]

O cantor era casado e deixa seis filhos.

Chester Bennington no Linkin Park

O cantor ficou famoso pelo trabalho no Linkin Park. A banda, formada em 1996, o recrutou em 1999 para assumir o posto de Mark Wakefield.

Foi com Chester nos vocais que o grupo se destacou mais e lançou sucessos como In the end e Numb.

O primeiro disco da banda com Chester Bennington foi Hybrid theory, de 2000. O álbum alcançou a segunda posição na Billboard 200 e recebeu disco de ouro apenas cinco semanas depois do lançamento.

Confira a repercussão da morte de Chester Bennington

Nas redes sociais, músicos e artistas estrangeiros lamentaram a morte do vocalista do Linkin Park.

"Me digam que não é verdade sobre Chester."

Stevie Aiello, baixista do 30 Seconds to Mars

"Estou em prantos. Chester me contou há pouco o quanto era feliz. Ele era um homem muito doce e talentoso. Eu me sinto muito triste pela família, companheiros de banda e fãs."

Nikki Sixx, baixista do M;tley Crüe

"Completamente atortoado por saber da morte de Chesterr Bennington. Meu coração está com a família e amigos. Uma perda absolutamente trágica."

Andy Biersack, vocalista do Black Veil Brides

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação