'O pior já passou', diz Tony Salles após 13 dias internado com malária

Cantor da banda Parangolé contraiu a doença após uma viagem para se apresentar na África

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2017 11:41 / atualizado em 24/07/2017 13:58

Instagram/Reprodução
Após 13 dias internado em um hospital de Salvador, na Bahia, o vocalista do grupo baiano Parangolé, Tony Salles, atualizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 24, para falar sobre seu estado de saúde. Ele contraiu malária depois de uma viagem para se apresentar na África em junho. 
 
''Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou!'', escreveu ele. ''Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a Deus e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês'', agradeceu ele. 

Em outro trecho da postagem, ele falou da importância de seus familiares ao longo dos últimos dias. ''Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus'', finalizou o marido de Scheila Carvalho. 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.