William Waack passa por cirurgia e marca retorno ao Jornal da Globo

Âncora do telejornal noturno segue internado no Hospital Sírio-Libanês

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/07/2017 09:34 / atualizado em 26/07/2017 10:10

Reprodução

Afastado do Jornal da Globo por problemas de saúde, o jornalista William Waack segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 
 
Ele realizou um cateterismo, recebeu quatro stents para desobstruir artérias entupidas e aguarda alta hospitalar. De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo, o apresentador se recupera bem dos procedimentos e voltará à bancada do telejornal na próxima segunda-feira (31). 

O jornalista, de 64 anos, passou mal na última quinta-feira (20), e foi socorrido. Ele foi afastado das funções no programa noturno e substituído por Carlos Tramontina, na quinta e na sexta-feira. A partir desta segunda-feira (24), Renata LoPrete assumiu a apresentação do Jornal da Globo. 

"O William Waack se recupera bem após procedimento para colocação de stents e terá alta nesta semana. A partir da próxima segunda-feira, dia 31, o jornalista volta à bancada do Jornal da Globo. Waack agradece toda a atenção e as mensagens carinhosas que tem recebido", diz o comunicado da emissora.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.