Diversão e Arte

Beyoncé já planeja novo álbum e turnê, afirma site

Radar Online ouviu fonte próxima da cantora que afirmou: "Não existe a menor chance dela tirar alguns anos de folga para cuidar dos gêmeos"

postado em 01/08/2017 11:20
Estaria o retorno da diva pop em um futuro próximo? Segundo site norte-americano a resposta é sim
Parece que Beyoncé está prestes a voltar para os braços da música com novo álbum e turnê. A informação divulgado pelo portal Radar Online ouviu uma fonte (que não quis se identificar) próxima da cantora, que afirmou: ;[Beyoncé] já está trabalhando, ter os gêmeos a inspirou. Ela está gravando novo material e planejando uma turnê surpresa. Ela está mais determinada do que nunca;.

O trabalho mais recente da cantora foi Lemonade, em 2016. Atualmente, Beyoncé está fora dos palcos por conta do recente nascimento dos gêmeos, mas, ainda segundo o Radar Online, essa pausa não vai durar muito. ;Ela já contratou babás para ajudar com os gêmeos e está escrevendo e gravando enquanto malha para voltar em forma. Não existe a menor chance dela tirar alguns anos de folga para cuidar dos filhos;, afirmou a fonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação