Globo não renova contrato com Fernanda Souza

Após 18 anos, com participações em mais de 10 novelas, a atriz continua contratada apenas do Multishow, da Globosat

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/08/2017 16:51 / atualizado em 01/08/2017 17:07

Reprodução/Instagram
 
A atriz Fernanda Souza, não é mais contratada da Rede Globo. Após 18 anos na emissora, com participações em mais de 10 novelas, a atriz continua contratada apenas do Multishow, da Globosat, apresentando o programa Vai Fernandinha. 

No último mês, a atriz chegou a participar do Jogo das 3 pistas do Programa do Silvio Santos, no SBT, ao lado do marido Thiaguinho. Na ocasião, Silvio chegou a falar que se a Globo a dispensasse, ele a contratava. Em resposta, Fernanda disse: "Então estou aqui já, se me quiser, estou aqui", confirmou. No mesmo mês ela gravou um comercial da Tele Sena, título de capitalização que pertence ao grupo Silvio Santos.

A atriz fez a sua estreia em novelas no SBT, na trama Razão de viver, em 1994. Ela também atuou em Chiquititas. De acordo com a assessoria da Globo, o contrato com a atriz foi encerrado em janeiro deste ano. Na emissora, ela atuou em Alma gêmea (2005), O profeta (2006), Aquele beijo (2011), A regra do jogo (2015), dentre outras. Ela também fez Toma lá, da cá e o remake da Escolinha do professor Raimundo.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.