Pedro Scooby publica foto de Luana Piovani nua e recebe críticas

Internautas acusaram atleta de expor a esposa, que ainda não se pronunciou sobre a imagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/08/2017 18:06

Reprodução/Instagram

 
O surfista Pedro Scooby recebeu críticas dos seguidores depois de publicar uma foto da esposa, Luana Piovani, nua. Na imagem, a atriz aparece deitada em uma banheia do Hotel Pitrizza Porto Cervo, na Itália, por onde o casal está viajando, com emojis cobrindo as partes íntimas. Alguns internautas acusam o atleta de expor Luana, enquanto outros defendem que, se houve consentimento na publicação, não há motivos para polêmicas. 
 
 
"Desnecessária essa exposição da própria esposa. Realmente ela é muito bonita, mas não precisar passar por isso para mostrar toda a sua beleza, isso chega a ficar ridiculo para ela e para a familia dela e principalmente para os amigos, frescando com sua própria esposa! Esse Scooby é um verdadeiro babaca!", apontou uma seguidora. "Se ela está aí foi porque aprovou... Acredito que ele jamais faria sem o consentimento dela, além de que, quem tem um corpo desse, pode!", argumentou outro. 
 

Boa noite e um bj #fui %uD83C%uDDEE%uD83C%uDDF9 buonanotte

Uma publicação compartilhada por PS (@pedroscooby) em

 
"Maravilhosa! E, pra quem está reclamando da foto, segue ela no canal de YouTube, Luana Sem Freio, e vocês vão entender o quão maravilhosa essa mulher demonstra ser. Ela mesmo já falou que as fotos nuas que o @pedroscooby posta passam por consentimento e aprovação dela. Gente, pra quem está reclamando, julgando e falando mal, vão fazer o mesmo, vão ser feliz!", defendeu um fã.

Luana estreou o canal na plataforma de vídeos em março e já acumula mais de 101 mil seguidores. No perfil, ela costuma compartilhar pensamentos, comentários sobre assuntos atuais e transmissões ao vivo, como nesta segunda-feira (31), quando ela fez uma live direto de uma praia italiana e detalhou as férias na Europa. No vídeo, publicado antes da polêmica foto, a atriz apareceu com o Scooby. 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Flávia
Flávia - 07 de Agosto às 15:05
Gente, isso aí não é sem consentimento não. Ela é que é baixo nivel mesmo, não ele, ele ta pouco se lixando se ela, não se da ao respeito que dirá ele.
 
Marcus
Marcus - 04 de Agosto às 11:33
Uma mulher linda,escolhe esse tipo de (homem) para viver.Que péssimo gosto.