Versão alternativa do clipe de 'Sua cara' vaza e agrada fãs

Vídeo do single de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar alcançou diversos recordes após o lançamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/08/2017 10:03

YouTube/Reprodução

Três dias depois do bem-sucedido lançamento do clipe de Sua cara, que ocorreu no último domingo (30), começou a circular na internet uma versão alternativa do material que agradou os fãs. No "novo" vídeo para o single, parceria entre o grupo norte-americano de música eletrônica Major Lazer, encabeçado por Diplo, e as artistas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, internautas apontam cenas que ficaram de fora do corte original, como momentos com mais rebolado. 

O momento em que a cantora carioca dança com uma cobra, no entanto, ainda não foi incluído. Ela havia divulgado um vídeo dos bastidores no qual se assustava com uma serpente no set de filmagens. O momento viralizou e gerou a criação de memes, decepcionando fãs que constataram que a passagem fora cortada do clipe. Em entrevista à Capricho, Anitta explicou que não conseguiu interagir bem com o animal, justificando a ausência. "Eu tinha que ficar mais perto da cobra, mas não tive essa coragem. Cheguei um pouco perto, mas foi o máximo que consegui", disse. E acrescentou: "Quando ela veio para cima de mim, eu falei: 'chega'. Não deu. (risos) O lacre acabou por ali e a cobra não entrou no clipe". 

As imagens foram captadas em junho deste ano no deserto do Saara, no Marrocos. Anitta e Pabllo viajaram ao país africano e compartilharam nas redes sociais as dificuldades para prosseguir com as gravações por conta do calor na região. Apesar dos obstáculos, a funkeira amenizou a situação após o surgimento de boatos nas redes sociais. "Eu estava brincando, né? Como que faz para chegar no deserto com tranquilidade? É impossível. Eu não sou doida de ficar reclamando. É só porque a gente estava brincando. É impossível a pessoa chegar ao deserto num teletransporte. É que demora um pouco para chegar ao deserto. Demora umas nove horas", esclareceu ela no Instagram. 

RECORDES 
Aguardado pelos internautas, o clipe de Sua cara conseguiu números impressionantes. O vídeo se tornou o mais visto em português e o sétimo mais acessado do YouTube no mesmo período (com 17,8 milhões até as 17h da segunda-feira (31)), atrás de produções como Despacito, de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, Bad Blood, de Taylor Swift, Anaconda, de Nicki Minaj e Hello , de Adele, que ocupa o primeiro lugar na lista. Também se tornou o primeiro a conseguiu 1 milhão de likes em menor tempo. Atualmente, o clipe tem mais de 33 milhões de visualizações. 

Assista à versão alternativa de Sua cara
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.