Filme da Netflix dirigido por Angelina Jolie mostra genocídio no Camboja;

'First they killed my father' tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro no serviço de streaming

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/08/2017 13:22

Universal/Divulgação

O novo filme original da Netflix dirigido por Angelina Jolie, First they killed my father ('Primeiro eles mataram meu pai', em tradução livre), teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta quarta-feira, 02. 

A produção aborda o conflito que ocorreu no país da Ásia com a ascenção do Khmer Vermelho e o genocídio que se seguiu no ano de 1975. 
 
O filme acompanha o treinamento de crianças, em especial de uma menina que é obrigada a lutar na linha de frente do exército. O roteiro é baseado nas memórias de Loung Ung e foi filmado, em sua totalidade, no país com elenco local. 

Angelina, inclusive, tem uma forte relação com o Camboja. Foi lá que ela filmou Tomb Raider (2001), além de ter sido voluntária em uma agência da ONU para refugiados e ter adotado seu primeiro filho, Maddox, em um orfanato em Battambang. 
 
Esta é a quinta vez que ela atua como diretora em um longa-metragem. Sua estreia foi com o documentário A place in time, de 2007. Depois disso, ela dirigiu as ficções Na terra de amor e ódio (2011), Ivencível (2014), e À beira mar (2015). Este último foi a última vez em que ela contracenou com seu ex-marido, Brad Pitt. No filme, os dois interpretaram um casal em crise. 

First they killed my father tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro. 
 
Confira o trailer
 
 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.