Diversão e Arte

Pitty e Elza Soares lançam música sobre mulheres fortes e maternidade

'Na Pele' foi lançada nesta sexta-feira nas plataformas digitais

Estado de Minas
postado em 04/08/2017 16:10
Pitty e Elza Soares cantam juntas em nova música

Há um ano longe dos palcos, Pitty escolheu esta sexta-feira (5/8), para lançar sua nova música de trabalho. A cantora de 39 anos liberou o single Na pele, gravado em parceria com Elza Soares, e apresenta letra sobre o empoderamento feminino. A música, disponível nas plataformas digitais, foi, inicialmente, escrita por Pitty para o seu último disco, Sete vidas (2014). No entanto, acabou ficando de fora do registro. Depois de ser apresentada à Elza Soares, a faixa é divulgada agora, para o público através do streaming.

Dividindo os vocais, Pitty e Elza Soares falam sobre temáticas em alta na sociedade contemporânea, como o empoderamento das mulheres, homofobia e maternidade, além do atual momento do rock nacional. A música foi gravada em abril, em estúdios no Rio de Janeiro e São Paulo, e tem lançamento digital através do selo Deck. O single já teve videoclipe gravado que deve chegar ao YouTube em breve.

Em Na pele, as cantoras são acompanhadas pelos músicos Duda (bateria), Guilherme Kastrup (percussão), Marcelo Cabral (baixo e synth), Martin (guitarra) e Rodrigo Campos (guitarra). Desde o encerramento da turnê do disco Sete vidas, Pitty se afastou dos palcos para dar à luz a sua primeira filha, Madalena, fruto do relacionamento com o baterista Daniel Weksler, da banda NX Zero. Em 2017, ela estreou como uma das apresentadoras do programa Saia justa, exibido pelo canal pago GNT.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação