Caetano Veloso completa 75 anos e recebe homenagens

Gilberto Gil e Gal Costa foram algumas das estrelas que celebraram o aniversário do cantor pelas redes sociais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/08/2017 12:56 / atualizado em 07/08/2017 13:35

Marcos Hermes/Divulgação

 
Nesta segunda-feira, 7, Caetano Veloso completa 75 anos de vida e, para não deixar a data passar em branco, alguns de seus amigos e fãs ilustres publicaram homenagens em suas redes sociais. 

O primeiro a se manifestar foi seu colega de palco de longa data Gilberto Gil. O cantor publicou um vídeo do show Trinca de ases no qual Gal Costa aparece cantando a música Meu amigo, meu herói. ''Hoje é dia do meu amigo, meu herói Caetano Veloso e aqui vai meu beijo e amor'', escreveu. Em outra publicação, ele afirmou: ''Com Caetano tem sido sempre amor e amizade''. 

Mais tarde, foi a vez de Gal dar os parabéns ao colega de trabalho e amigo. ''Hoje é aniversário desse cara, meu eterno parceiro de vida e música. Te desejo muitos e muitos anos de vida'', escreveu a cantora. 
 
Outros que também publicaram uma homenagem a Caetano foram Lulu Santos e Cauã Reymond. ''Hoje é o dia do aniversário de Caetano, por quem não poderia ter mais respeito, admiração e afeto'', escreveu Lulu. ''Hoje é dia de Caetano Veloso'', escreveu o ator na legenda de uma foto em que aparece com o ídolo. 

Na última semana, o cantor e compositor baiano anunciou que está ensaiando para uma série de shows ao lado de seus três filhos: Moreno (40 anos), Zeca (25) e Tom (20). As apresentações irão acontecer a partir de outubro e devem passar por Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 
 
 

Mais sobre Caetano 


Caetano Veloso é considerado um dos artistas mais influentes desde a década de 1960, sendo comparado a nomes como de Bob Dylan, Bob Marley, John Lennon e Paul McCartney.  

Foi eleito pela revista Rolling Stone, o 4º maior artista da música brasileira de todos os tempos pelo conjunto da obra e o 8° maior cantor brasileiro. O cantor já produziu mais de cinquenta discos, e já compôs, trilhas sonoras de filmes como Hable con Ella, de Pedro Almodovar e Frida, de Julie Taymor. 

 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.