Banda Muntchako realiza financiamento coletivo para produção de clipe

Grupo brasiliense oferece até recompensas para quem for ajudar a alcançar a meta de sete mil reais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/08/2017 11:57 / atualizado em 08/08/2017 12:30

YouTube/Reprodução

A banda Muntchako está realizando um financiamento coletivo para poder produzir o primeiro clipe do grupo. O vídeo será lançado com o álbum, que está previsto para a primeira quinzena de setembro. 

A meta da banda é arrecadar R$ 7 mil reais para poder realizar a produção audiovisual da música Golpe. O clipe será dirigida por André Miranda, em conjunto com uma equipe de amigos e profissionais. 

Para alcançar a meta, a banda propôs recompensas para quem contribuir, que vão desde abraços, beijos e cerveja a oficina de percussão, shows e um disco de vinil do grupo. O vinil foi produzido por Curumin e assinado pelo artista paraibano Shiko. 

Na descrição do Catarse - site do financiamento-, a banda explica os motivos que levaram a fazer o projeto. "Pois bem, a equipe principal do projeto é de profissionais e amigos que apostaram em nossas idéias, entretanto precisamos levantar uma grana para viabilizar a produção: figurino, pagar locação de espaços para gravação, transporte da equipe, alimentação e locação de equipamentos. O valor arrecado será utilizado na íntegra para este projeto com muita transparência e respeito a você que nos ajudou", escreveram. 

Até o momento, a banda já arrecadou R$ 4.275, restando 16 dias para financiamento acabar. 
 

Mais sobre o Muntchako  

O grupo é integrado por Samuel Mota (guitarra, synths e programações), Rodrigo Barata (bateria e samplers) e Macaxeira Acioli (percussão e samplers). A banda foi indicada pela produção do 26º Prêmio da Música Brasileira e pelo Correio como revelação da cena brasiliense em 2014.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.