Diversão e Arte

John Boyega, de Star wars, fala sobre a própria produtora e novo filme

Responsável por dar vida ao personagem Finn, o ator está produzindo a sequência de 'Círculo de fogo'

postado em 09/08/2017 11:30
John Boyega estreou a carreia no meio audiovisual na série 'Becoming human'
O ator britânico John Boyega, o Finn na nova trilogia de Star wars, faz parte da capa do mês da revista americana Variety. Na entrevista que deu para Brent Lang, ele comenta sobre temas como o próximo longa-metragem da saga, a atriz Carrie Fisher, a fama em Hollywood, Game of thrones e a Upperroom Entertainment, produtora que abriu com o dinheiro conquistado com a interpretação do ex-stormtrooper.

[SAIBAMAIS];Eu não posso esperar que as outras pessoas criem papéis para mim. Se eu aguardar que alguém tenha inspiração para um roteiro e me ligue, eu estarei me arriscando bastante;, declarou o ator. Foi com esse pensamento que John Boyega fundou a Upperroom Entertainment, responsável pela sequência do filme Círculo de fogo (2013), Uprising, que chega aos cinemas em 2018, em que ele também atua como o personagem Jake Pentecost. O primeiro longa-metragem foi dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro (O labirinto do fauno), enquanto a direção do segundo fica por conta de Steven S. DeKnight ; criador da série Spartacus.

Sobre o oitavo filme da saga Star wars, Boyega adiantou: ;É uma chance para cada personagem decidir de qual lado ele está e pelo que está lutando. É uma épica história sombria, que ao mesmo tempo ainda é cômica; ainda é Star wars;. Ele também relembrou a eterna princesa e general Leia Organa. ;Carrie Fisher significa liberdade. Ela influenciou as pessoas a serem autênticas e dizerem o que elas querem, da forma que querem. Eu sentirei falta da energia dela. Você sempre ouvirá a Carrie em algum lugar dizendo algo que não diz ao respeito dela, mas que faz todos rirem;, contou.

Capa da revista VarietyAinda na conversa com o repórter Brent Lang, ele apontou o novo Planeta dos macacos: A guerra como o preferido das últimas estreias. Também contou que desistiu de Game of thrones após assistir ao piloto. ;Eu vou esperar até todos os episódios terem sido lançados para ver todos de uma vez. Eu não posso passar por todo esse "na próxima semana em Game of thrones". Eu não tenho paciência;, declarou.

O trabalho de John Boyega pode ser conferido em Star wars: Os últimos jedi, que estreia em 14 de dezembro deste ano. O filme contém a última aparição da atriz Carrie Fisher nos cinemas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação