Diversão e Arte

Baixinhos, preparem-se: Xuxa fará show em Brasília em outubro

A Rainha dos baixinhos promoverá apresentação para adultos. Clássicos da carreira estão no repertório

postado em 11/08/2017 19:38
Xuxa animará show em Brasília
Os fãs da Rainha dos baixinhos já podem comemorar: Xuxa está chegando à capital com seu mais novo show, o Xuchá ; Chá da Xuxa. A apresentadora está promovendo a turnê nacional, que esteve no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, e agora chega a Brasília. Já existia a expectativa de que a apresentação fosse desembarcar em terras candangas, mas a confirmação só aconteceu na tarde desta sexta-feira (11/8). Xuxa chega à capital em 14 de outubro. O local da apresentação ainda foi confirmado.

Ao contrário do que muitos podem pensar, o show de Xuxa não é só para baixinhos. Aliás, muito pelo contrário. As apresentações que aconteceram nas outras cidades tiveram classificação indicativa de 18 anos. O evento acontece no formato de um show misturado com uma balada, com Djs e apoio cenográfico de grande escala. Dentro do repertório tem releituras de (adivinhe...) Ilariê, Lua de Cristal e outros clássicos da carreira. Em comunicado oficial, a Rainha dos baixinhos afirmou: "Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo".

Bateu a saudade? Então é hora de curtir um clássico:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação