Rogéria está internada 11 dias após receber alta médica

Atriz de 74 anos havia ficado na UTI após infecção urinária

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/08/2017 13:32

Twitter/Reprodução

A atriz Rogéria voltou a ser internada no Rio de Janeiro. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa do hospital Unimed Rio informou que a artista, de 74 anos de idade, deu entrada na instituição há cerca de uma semana. A causa da internação não foi confirmada, a pedido da família, mas a transformista passou 14 dias na Unidade de Terapia Intensiva doa Clínica Pinheiro Machado, na Zona Sul da cidade, tratando-se de uma infecção urinária em julho. 

"Ela melhorou bastante nos últimos dias e aí os médicos optaram por colocá-la no quarto, já que o quadro clínico dela não é mais tão grave. Os exames mostraram que a saúde de Rogéria inspira cuidados, mas sem riscos", comunicou o empresário, Alexandre Haddad, à época, antes mesmo de a artista ter alta. Ela contraiu pneumonia no hospital e precisou da ajuda de aparelhos para respirar. 

De acordo com o médico Dagoberto Saraiva, que integra a equipe médica da Casa de Saúde, a ventilação mecânica foi uma medida preventiva, para evitar um agravamento do quadro. Assim que ela começou a respirar por conta própria, foi possível retirar o aparelho. Segundo Haddad, Rogéria se queixou de dores na coluna e foi atendida e medicada em sua própria casa. Mas, na manhã do dia seguinte, ainda sentindo muitas dores, deu entrada no hospital, onde foi identificada a infecção urinária. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.