Taylor Swift apaga conteúdo das redes e fãs especulam sobre lançamento

Cantora não lança material inédito desde seu último disco, '1989', de 2014; recentemente ela ganhou ação judicial contra radialista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/08/2017 14:45

AFP
 
Taylor Swift está levando seus fãs à loucura nas redes sociais após apagar todo o conteúdo de suas páginas oficiais. Público especula que a movimentação esteja relacionada ao lançamento de um novo disco, já que seu último trabalho, 1989, foi lançado há três anos. 

A página do Twitter da cantora encontra-se desatualizada, sem foto de perfil e sem descrição. Já a conta no Instagram está completamente vazia, e mostra somente seus 102 milhões de seguidores. O mesmo acontece com sua página Facebook. 
 

O site oficial de Taylor também não mostra nenhuma informação sobre a artista e atualmente se resume a uma tela preta. 
 
O "sumiço" da cantora levanta a hipótese de que ela possa estar preparando as plataformas para um lançamento inédito. Pelo Twitter, fãs especulam que a novidade possa chegar até mesmo durante esta sexta-feira (17/8). Outros, relacionam as mudanças com uma possível estreia durante o Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que acontece no próximo dia 27 de agosto, nos Estados Unidos. 

Recentemente, Taylor Swift venceu uma batalha judicial contra um radialista que a assediou sexualmente durante um encontro com fãs em2013, após um show em Denver. O reú foi condenado a pagar uma indenização simbólica de um dólar para a artista. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.