Diversão e Arte

Jorge & Mateus embala noite dos apaixonados no projeto Na Praia

Dupla fez mais de 6 mil pessoas cantarem os principais sucessos de sua carreira

postado em 20/08/2017 08:14
Dupla fez mais de 6 mil pessoas cantarem os principais sucessos de sua carreira
Pela primeira vez no projeto Na Praia, o show da dupla Jorge & Mateus era um dos mais aguardados pelo público, e com muito louvor contagiou os presentes as margens do lago Paranoá, com o romantismo de sempre.

Com um coral de mais de 6 mil pessoas, a dupla reviveu os principais sucessos da carreira, como Amo noite e dia, Sosseguei, Medida certa e Se o amor tiver lugar - as duas ultimas recém lançadas pela dupla. Os hits Eu amei te ver de Tiago Iorc, Simbora da banda Asa de Águia, Pais e Filhos do Legião Urbana e os tradicionais modões como Telefone Mudo do Trio Parada Dura, Boate azul de Bruno e Marrone, e Saudade de minha terra de Chitãozinho & Xororó, também foram tocados.

Alem da dupla, se apresentaram os sertanejos Wilian & Marlon, responsáveis por fazer o público entrar no clima apaixonado, o DJ Matheus Hartmann e o trio de DJ;s The Funky, também animaram a noite.

Mais sobre J

O carinho que os brasilienses tem pelos sertanejos é muito especial, em 2015 a dupla gravou o DVD em comemoração aos 10 anos de carreira e reuniu mais de 80 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, repetindo a dose em 2016.

O show comemorativo da dupla ficou marcado pelo recorde de maior público pagante presente na história da capital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação