Jorge & Mateus embala noite dos apaixonados no projeto Na Praia

Dupla fez mais de 6 mil pessoas cantarem os principais sucessos de sua carreira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/08/2017 08:14

Matheus Dantas/Esp. CB/D.A Press

Pela primeira vez no projeto Na Praia, o show da dupla Jorge & Mateus era um dos mais aguardados pelo público, e com muito louvor contagiou os presentes as margens do lago Paranoá, com o romantismo de sempre. 

Com um coral de mais de 6 mil pessoas, a dupla reviveu os principais sucessos da carreira, como Amo noite e dia, Sosseguei, Medida certa e Se o amor tiver lugar - as duas ultimas recém lançadas pela dupla. Os hits Eu amei te ver de Tiago Iorc, Simbora da banda Asa de Águia, Pais e Filhos do Legião Urbana e os tradicionais modões como Telefone Mudo do Trio Parada Dura, Boate azul de Bruno e Marrone, e Saudade de minha terra de Chitãozinho & Xororó, também foram tocados. 

Alem da dupla, se apresentaram os sertanejos Wilian & Marlon,  responsáveis por fazer o público entrar no clima apaixonado,  o DJ Matheus Hartmann e o trio de DJ's The Funky, também animaram a noite. 

Mais sobre J&M

O carinho que os brasilienses tem pelos sertanejos é muito especial, em 2015 a dupla gravou o DVD em comemoração aos 10 anos de carreira e reuniu mais de 80 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, repetindo a dose em 2016. 

O show comemorativo da dupla ficou marcado pelo recorde de maior público pagante presente na história da capital.  
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.