De biquíni de fita na laje, Anitta para comunidade em gravação de clipe

Cantora usou o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, como pano de fundo para o vídeo da música 'Vai, malandra', que tem previsão para ser divulgada em setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/08/2017 14:52 / atualizado em 21/08/2017 15:05

Instagram/Reprodução
 
 
Moradores e transeuntes do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, pararam para acompanhar as filmagens do novo clipe de Anitta na tarde deste domingo (20). A cantora usou a comunidade como pano de fundo para o vídeo da música Vai, malandra, que tem previsão para ser divulgada em setembro, e aproveitou diferentes locações para captar as imagens. 

Em uma das cenas que mais chamou a atenção dos fãs, Anitta desfilou entre dançarinas deitadas na laje de uma construção usando um biquini de fita. Em outro momento, a carioca usou um bar como cenário e rebolou sobre uma mesa de sinuca. Ela também foi vista subindo o morro em um mototáxi, mas não há a confirmação de que a "carona" estará inclusa no clipe, que conta com participações especiais. Um caminhão foi improvisado como piscina para outra cena. 

Vai, malandra é produzida pela dupla brasileira de música eletrônica Tropkillaz em parceria com Anitta, Mc Zaac (que ficou conhecido recentemente pela música Vai embrazando), o rapper norte-americano Maejor e DJ Yuri. As gravações foram comandadas por Terry Richardson, fotógrafo famoso por já ter clicado artistas como Beyoncé, 50 Cent e Jared Leto. Ele também foi responsável por dirigir o polêmico clipe de Wrecking ball, de Miley Cyrus. 
 
Confira imagens: 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.