Diversão e Arte

Americano Chance The Rapper confirma presença Lollapalooza 2018

Jornal confirma presença do norte-americano no festival

postado em 22/08/2017 16:44
Chance The Rapper levou três Grammys em 2017
O artista norte-americano Chance The Rapper estará pela primeira vez no Brasil, na sétima edição do Lollapalooza no país, segundo jornal. O festival acontecerá em 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, São Paulo.
[NOTICIA974838]

O cantor, com mais de 1 milhão de curtidas no Facebok, foi consagrado com o Grammy de melhor rapper de 2017, além de melhor perfomance e artista revelação, totalizando 3 troféus do maior prêmio da música internacional.
Na apresentação do cantor no Lolla Chicago, ele foi ovacionado pelo público e iniciou o show com um vídeo, destacando a premiação do Grammy e uma declaração da ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama levando os fãs do rapper ao delírio.

O disco Coloring book é uma produção independente e o single Same drugs conta com 19 milhões de visualizações no YouTube. Já a música No problem com Lil Wayne acumula mais de 119 milhões.
Confira o clipe de Same drugs
[VIDEO1]
Lana Del Rey e Zara Larsson também são nomes confirmados. A line-up do Lollapalooza 2018 será divulgada em breve, no site oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação