Taylor Swift divulga capa e título de seu novo álbum

O último álbum da cantora, '1989', foi lançado em outubro de 2014

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/08/2017 16:50 / atualizado em 23/08/2017 16:55

Reprodução/Facebook
 
Depois de apagar os conteúdos de suas redes sociais e de postar vídeos enigmáticos de cobras, Taylor Swift quebrou o silêncio e divulgou o título e a capa de seu novo álbum. 'Reputation' será lançado apenas no dia 10 de novembro, mas a cantora anunciou um novo single para a noite da próxima quinta-feira (24/8). Na capa do CD, também divulgada hoje, a imagem em preto e branco mostra a cantora parcialmente coberta por manchetes de jornal com seu nome.

Os fãs especulam que o nome do álbum e os vídeos de cobra tenham relação com a polêmica de Taylor Swift no ano passado, quando foi chamada de "cobra" por Kim Kardashian, que divulgou um áudio desmentindo a cantora. Desde então, Taylor vinha recebendo comentários em referência ao incidente nas redes sociais, principalmente na forma de "emojis" de cobra.
 

O anúncio do novo trabalho veio após alguns dias intensos para os fãs da cantora. Na última sexta-feira (18/8), Taylor apagou todos os posts das redes sociais. A partir de segunda (21/8), começou a publicar diariamente trechos de um vídeo: ao final do terceiro dia, hoje, a imagem se completou e formou uma cobra.
 
 
Todas as públicações recentes da ex-estrela do country e atual cantora pop leveram os fãs ao delírio: no Twitter, a hashtags #TS6iscoming (Taylor Swift 6 está vindo, em referência à discografia da americana, com outros cinco álbuns lançados) e "Taylor Swift eu te venero" subiram para os Trending Topics. 

O último álbum de Swift foi lançado em outubro de 2014. '1989', em alusão ao ano de nascimento da cantora, estourou nas paradas mundiais e ficou conhecido pelos singles 'Blank Space' e 'Bad Blood', que contou com um elencou de peso no clipe e gerou polêmica com Katy Perry.

Taylor é conhecida por ser muito sincera sobre relacionamentos passados nos seus álbuns. Desde o último CD, a cantora já teve três namoros importantes, que, especulam os fãs, devem fazer parte das novas músicas. Ela namorou por quase um ano com o DJ Calvin Harris, depois teve um relacionamento repentino com o ator Tom Hiddleston ('Os Vingadores') e agora está com o também britânico Joe Alwyn.

Kanye West


No ano passado, o rapper Kanye West lançou, como parte do CD 'Life of Pablo', a música 'Famous', que faz referência explícita à Taylor Swift. O marido de Kim Kardashian se colocou como responsável pela fama de Taylor - por causa do episódio em que a interrompeu no discurso do VMA em 2007 - e diz que um dia ainda poderia fazer sexo com a loira. 

Taylor publicou nota de repúdio à música e disse que nunca havia consentido com a letra. Pouco depois, Kim Kardashian postou, no Snapchat, vídeo que mostra Kanye ao telefone com Taylor, que teria aprovado ao menos uma parte da música.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.