Diversão e Arte

Fã de Bolsonaro hackeia canal de Pabllo Vittar e exclui clipe de 'K.O.'

Videoclipe da drag mais seguida do mundo tinha mais de 100 milhões de acessos no YouTube

Diário de Pernambuco
postado em 28/08/2017 10:22
Pabllo Vittar e Bolsonaro
O canal no YouTube da drag queen Pabllo Vittar foi invadido na manhã desta segunda-feira (28/8) por hackers que se identificam como Sh4dowNetwork. A foto de perfil da cantora foi substituído por uma do deputado federal Jair Bolsonaro (PP) sem camisa, segurando um peixe, e o vídeo da música K.O., que já passava dos 100 milhões de visualizações, foi excluído. Além disso, dois vídeos intitulados Meu catierpe e O cancro (feat. Inês Brasil e Bolsonaro) foram publicados e posteriormente removidos.

Canal de Pabllo Vittar é invadido por hackers

Nas redes sociais, fãs se mobilizaram para prestar apoio a Pabllo e levantaram a hashatg #TodosComPablloVittar, que figurou como o assunto mais comentado do Brasil e do mundo no Twitter. As demais redes sociais da cantora maranhense, nas quais acumula milhões de seguidores, permaneceram sem novas publicações desde o último domingo (27).

[SAIBAMAIS]Phabullo Rodrigues da Silva, de 22 anos, superou RuPaul Charles e se tornou a drag queen mais famosa do mundo. Ela se tornou conhecida no Brasil após a repercussão da música Todo dia, em parceria com Rico Dalasam. Depois, o single K.O. perpetuou o sucesso do álbum Vai passar mal. Recentemente, a cantora alcançou projeção internacional ao estrelar, ao lado de Anitta, o clipe da faixa Sua cara, de Major Lazer, gravado no Marrocos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação