Diversão e Arte

Youtuber Jojo Maronttinni se lança no funk com single e clipe com Anitta

A artista, que também é conhecida como Jojo Todynho, estreia no mundo do funk com a faixa 'Sentada diferente' e participação no vídeo de 'Vai, malandra', de Anitta

Adriana Izel
postado em 28/08/2017 12:03
[VIDEO1]
A carioca Jojo Maronttinni resolveu expandir sua atuação. Conhecida no YouTube, onde posta vídeos falando sobre seu dia a dia, Jojo agora está investindo na carreira de funkeira. Na semana passada, ela lançou o clipe da faixa Sentada diferente, que integra o projeto Funk hits, que pretende lançar artistas do cenário funkeiro do Brasil.

Ser funkeira sempre foi um sonho de Jojo. "Gosto de funk e gosto de falar. O DJ Batata foi quem me deu essa oportunidade. Meu produtor escreveu uma música para mim e vamos lá, só sucesso", afirma Jojo Maronttinni em entrevista ao Correio.

Sentada diferente é o primeiro single do projeto de Jojo como funkeira, que terá ainda um CD. Antes do lançamento de um álbum -- que está em fase de planejamento e produção -- e novos singles, Jojo Maronttinni aparecerá no próximo clipe de . Ela foi convidada pela própria funkeira para participar do vídeo gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Anitta e Jojo na gravação do clipe 'Vai, malandra'

"Ela é muito amiga do DJ Batata e perguntou para ele se eu estava de bobeira e se poderia participar do clipe. Eu fui e fiquei maravilhada. A Anitta é maravilhosa e muito simples. Independentemente de estar no patamar em que está, ela não perdeu a essência. As pessoas fazem muito pré-julgamento dela, mas quando você tem a oportunidade de conversar com a Anitta percebe que ela é muito simples", conta Jojo.

O próximo trabalho de Jojo, que também é conhecida como Jojo Todynho, é uma canção com o funkeiro Mr. Catra. "Ele é maravilhoso. Cheguei perto dele e já estou me sentindo grávida", brinca a funkeira sobre a parceira com o artista.

Duas perguntas // Jojo Maronttinni


Como começou o seu canal no YouTube?
Uma pessoa pegou uma foto minha e postou na rede social. Essa pessoa quis me constranger. Eu respondi com alguns vídeos e assim me tornei youtuber. Comecei a fazer mais vídeos e postar no YouTube. Acordei um dia e tinha 100 mil acessos. Achei que fosse mentira. Foi muito surpreendente.

Você acabou se tornando um símbolo de empoderamento da mulher e de quebra aos padrões. Como vê isso?
Para mim é muito gratificante. Estou tendo a oportunidade de mostrar e fazer com que as pessoas comecem a se amar cada vez mais. Até de gente que já tinha esse amor próprio dentro de si, mas não tinha colocado para fora. Não interessa se a pessoa está acima do peso, se quiser usar biquíni curtinho, vai usar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação