Vanusa é internada por dependência de calmantes e filho pede orações

Segundo Rafael Vanucci, a cantora adquiriu o vício durante um tratamento contra a depressão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/08/2017 09:37 / atualizado em 29/08/2017 09:44

 Léo Lemos/Reprodução

A cantora Vanusa, de 69 anos, foi internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos (SP), para tratar uma dependência química provocada por calmantes. A informação foi confirmada por Rafael Vanucci, filho da artista, em um comunicado publicado no Instragram. Segundo ele, sua mãe adquiriu o vício durante um tratamento contra a depressão, criando um "transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social". 

Rafael aproveitou o post para informar que todos os compromissos pessoais e profissionais de Vanusa estão cancelados até o total restabelecimento de sua saúde. "Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil", escreveu o empresário.
 
 
 
Em maio de 2016, Vanusa Santos Flores teve de cancelar uma apresentação no 20º Festival da Seresta, em Pernambuco, por causa de uma gastroenterite (inflamação do trato gastrointestinal, geralmente associada a intoxicação alimentar), sendo substituída pela banda The Rossi. Em 2009, um vídeo em que a cantora errou a letra do Hino Nacional durante uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo viralizou na internet. O episódio foi responsável por agravar sua depressão. Em 2016, ela lançou o álbum Vanusa Santos Flores, pelo selo Saravá Discos.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.