Diversão e Arte

Rio WebFest chega ao último mês de inscrições em setembro

O evento é o primeiro festival internacional de webséries do Brasil e aceita inscritos com seriados digitais, projetos, vídeos de danças e clipes

postado em 31/08/2017 13:20
A premiação será no Rio de Janeiro entre os dias 16 e 19 de novembro
O Rio WebFest, festival internacional de webséries, chega à terceira edição este ano. O evento aceita inscrições de seriados digitais, projetos para coproduções, ideias de webpilotos, vídeos de dança e clipes para concorrer a 50 troféus, prêmios em dinheiro, contratos, uma viagem para a Itália e outra para a França. Interessados podem se inscrever até 15 de setembro.
Primeiro festival internacional de webséries do Brasil, a terceira edição do evento ocorrerá em espaços do Cidade das Artes, centro cultural do Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 19 de novembro. O valor das inscrições varia a depender da categoria e criadores que inscrevem mais de um trabalho acumulam descontos.
Confira como participar

Para inscrever webséries, vlogs, videoclipes ou videodanças, produzidos dentro do território brasileiro, o valor é R$ 80. Para participar com projetos de websérie no Super Project ou com idéias de piloto no Web Piloto, o valor é R$ 50. Nesse caso, os criadores têm um mês a mais para participar, as inscrições se estendem até 15 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação