Lady Gaga cancela apresentação no Canadá por conta de doença

Cantora alega ter ficado doente após ter se apresentado sob chuva em Nova York

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/09/2017 12:01 / atualizado em 05/09/2017 12:07

AFP

Atração principal da primeira noite do Rock in Rio 2017, no próximo dia 15, Lady Gaga cancelou nesta segunda-feira, 04, o show que faria em Montreal, no Canadá. 

Por meio de texto publicado nas redes sociais, a cantora explicou o motivo. ''Não poderia estar mais arrasada. Eu canto ao vivo durante o show inteiro, e me orgulho por dar meu máximo, mas, quando eu cantei na chuva no Citi Field [estádio em Nova York, onde Gaga se apresentou nos últimos dias 28 e 29], fiquei doente e vim forçando. Peço desculpas a todos que estavam com seus corações preparados para me ver'', escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece enxugando suas lágrimas. 
 
 
Após as apresentação em Nova York, Gaga fez outras duas em Boston, na última sexta, 1º, e sábado, 02. Antes do Rock in Rio, ela ainda passa por Toronto (06 e 07), e Filadélfia (10 e 11). Até o momento, a cantora não se manifestou sobre a manutenção das datas. 

No Brasil, a apresentação da Joanne World Tour abre a primeira noite do festival carioca e está mantida. Esta é a única passagem da cantora pelo hemisfério sul agendada para 2017. Do Brasil, ela segue para uma série de shows na Europa que estão marcados até o final do ano. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.