Sete hinos do momento para ouvir no Dia da Independência

Lista vai de Pabllo a Marília Mendonça. Confira!

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/09/2017 08:49 / atualizado em 07/09/2017 08:48

Reprodução/Instagram
 

Sete de setembro, dia da independência. Para comemorar a data, o Correio preparou uma lista com sete hinos brasileiros que são a cara do país. Mas calma, aqui você não vai escutar ‘ouviram do Ipiranga as margens plácidas’ ou ‘já podeis, da pátria filhos, ver contente a mãe Brasil’. Na lista a seguir, você encontra os hits que estão na ponta da língua dos brasileiros atualmente.

 

1. Sua cara - Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar

 

A parceria entre Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar é o hit do momento. O clipe, lançado em julho deste ano, alcançou 20 milhões de visualizações em 24 horas. A colaboração é a terceira com o maior número de visualizações em um dia, perdendo apenas para Hello, de Adele, e Bad blood, de Taylor Swift. 

 

2. Ninguém é de ferro - Wesley Safadão

Ninguém é de ferro, parceria entre Wesley Safadão e Marília Mendonça , também está em alta no momento, O hit faz parte do DVD WS in Miami Beach, gravado em abril de 2017 em Miami, nos Estados Unidos.

 

3. Cheguei - Ludmilla

O clipe, lançado em maio de 2017, alcançou mais de 100 milhões de visualizações. Com referências ao filme Meninas malvadas, o vídeo conta ainda com a participação da cantora e drag queen Lia Clark.

 

4. Regime fechado - Simone & Simaria

As coleguinhas, como são conhecidas Simone & Simaria, lançaram em agosto o clipe de Regime fechado, que conta com a participação de artistas como Giovanna Ewbank, Gominho, Nego do Borel, Carlinhos Maia e Tirulipa.

 

5. Fazer falta - MC Livinho

O hit Fazer falta, de MC Livinho faz parte do álbum Vagabundo romântico. O clipe da música, lançado em junho, já alcançou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

 

6. Amante não tem lar - Marília Mendonça

Marília Mendonça é conhecida pelos hits sertanejos sobre decepções amorosas. Amante não tem lar faz parte no novo álbum da cantora, Realidade - Ao vivo em Manaus, lançado em março.

 

7. Corpo sensual - Pabllo Vittar

 

Corpo sensual é o novo single de Pabllo Vittar, do disco Vai passar mal. O clipe da música foi lançado na última quarta-feira (6), em parceria com Mateus Carrilho, da Banda Uó.  

 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Lucas
Lucas - 07 de Setembro às 12:29
É bastante interessante a falta de pertinência temática dessa matéria. Na data em que se comemora a independência brasileira, os hinos que devem ecoar são aqueles que enaltecem a pátria e a luta daqueles que bravamente lutaram para que ela se instituísse livre e soberana. Esses "hinos" que foram elencados não passam da mera representação do quanto nossos valores foram reduzidos e se tornaram banais.