Amazônia: Gisele Bündchen fará abertura do Rock in Rio para lançar campanha

Festival carioca começa nesta sexta-feira, 15, com shows de Lady Gaga, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/09/2017 10:17 / atualizado em 14/09/2017 10:33

AFP

O Rock in Rio 2017 começa nesta sexta-feira, 15, com uma série de novidades. Além do novo local - agora realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro - e das atrações que vão envolver a presença de videogames e youtubers, a abertura do Palco Mundo ficará por conta da topmodel brasileira Gisele Bündchen. 

A organização do festival carioca confirma que a modelo participará do festival para promover a campanha Amazonia Live, em prol da preservação da Floresta Amazônica. A modelo é uma grande ativista das causas ambientais e, em agosto, se manifestou contra a diminuição de áreas florestais protegidas na região. 
 
Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele, que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil. Ela desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 13. 

O Palco Mundo nesta sexta será tomado por estrelas da música pop nacional e internacional. Entre as atrações estão os novatos do 5 Seconds of Summer e os veteranos Pet Shop Boys. Como de costume, a noite começa com uma atração brasileira, que ficará a cargo de Ivete Sangalo. O primeiro dia de shows chega ao fim com apresentação de Lady Gaga. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.