Diversão e Arte

Diretora de 'Como nossos pais' participa de dois eventos em Brasília

Laís Bodanzky participa de dois debates nesta sexta (22/9) e neste sábado (23/9)

postado em 22/09/2017 15:29
Laís Bodanzky participa de dois eventos em Brasília neste fim de semana
Laís Bodanzky marca presença na capital neste fim de semana. A premiada cineasta e diretora do filme Como nossos pais compartilha com o público suas experiências no mundo do cinema. Na noite de hoje (22/9), às 19h, Como nossos pais será exibido no Cine cultura Liberty mall (Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bl. D - Asa Norte). A sessão será seguida de debate com Laís, que conversa com o público sobre o enredo e produção do longa.

No sábado, (23/9), Bodanzky compõe a programação do . No evento Master class: o processo criativo da cineasta Laís Bodanzky, a diretora pretende compartilhar suas experiências e inspirações cinematográficas com o público. A conversa ocorre no hotel Meliá Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Bl. B, D e F - Asa Sul), de 16h30 até 18h30. Para participar, é necessário realizar inscrição no site do Festival de Brasília.
Acompanhe a cobertura do
A cineasta
Laís Bodaznky dirigiu seu primeiro longa-metragem, Bicho de sete cabeças, em 2000, e recebeu mais de 46 prêmios nacionais e internacionais pelo filme. Desde então, Laís dirigiu outros três longas, além de séries, documentários e videoclipes.
Bodanzky recebeu grandes prêmios por suas produções, entre eles, seis troféus Kikito no Festival de Gramado, com seu último longa, Como nossos pais. O filme é protagonizado por Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra e Paulo Vilhena, que também foram premiados no festival.












Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação