Diversão e Arte

Débora Nascimento publica foto nua e divide a opinião dos internautas

Apesar de ter sido publicada pela atriz neste domingo, 24, a foto é de um ensaio realizado em 2013

Estado de Minas
postado em 25/09/2017 10:21
Ensaio foi realizado em 2013 pelo fotógrafo Mário Testino
Débora Nascimento utilizou seu perfil no Instagram para compatilhar uma foto na qual aparece nua abraçada ao seu marido, o também ator José Loreto. Apesar de não mostrar o rosto do casal, a imagem é bastante reveladora e mostra somente os corpos dos dois.

A imagem não é exatamente nova. Ela faz parte de um ensaio realizado pelas lentes do fotógrafo Mário Testino, publicado pela revista Vogue Brasil em 2013.

Isso, no entanto, não diminuiu a polêmica da foto, que dividiu os seguidores de Débora. Nos comentários, alguns desaprovaram a publicação. ;;Pra que e por que? Totalmente desnecessário...;;, criticou uma seguidora. ;;Quer aparecer?;;, questionou outra. ;;
A foto dividiu opiniões dos seguidores da atriz
Por outro lado, alguns fãs da atriz elogiaram a imagem. ;;Foto perfeita, uma obra de arte;;, comentou uma usuária. ;;Show de bola, trabalho lindo, foto linda, parabéns!';, escreveu outro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação